segunda-feira, 23 de maio de 2011

DOURADO 2011: Inauguração do Centro de Convivência do Idoso

Leia também:
Pobreza diminuiu 67% desde o Plano Real
Estudo da Fundação Getúlio Vargas mostra que a última década obteve expressiva queda na pobreza, com aumento nos ganhos dos mais pobres. No Nordeste, a renda aumentou 41,80%.Clic aqui e continue lendo
______________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural da Noivas Modas
________________________________________________________________________
Na noite de sexta-feira, dia 20, foi inaugurado o Centro de Convivência do Idoso
Com a presença do prefeito, a primeira dama Maria Rita de Cássia C. Buzzá, o vice-prefeito, o presidente da Câmara municipal Antonio Aparecido de Oliveira, os vereadores, Tânia Maria Ortiz e Luiz Antonio Rogante Júnior, o novo diretor do departamento municipal de Trabalho e Assistência, Ricardo Fattori, e demais diretores municipais de departamento.

A solenidade contou com a participação do grupo de violão Corda e Som, um projeto da própria Assistência, que tocaram o Hino Nacional e na sequência o Hino de Dourado. E no final, tocaram mais algumas músicas a começar com a conhecida música caipira Menino da Porteira.

Além do prefeito, e do diretor do departamento Ricardo, o atleta Alex fez uso da palavra para agradecer a oportunidade de expor suas fotos e medalhas na inauguração do Centro de Convivência do Idoso, e contar um pouco de sua trajetória como atleta douradense. “... tenho muito orgulho de levar o nome de Dourado nas competições, mas eu não teria conquistado tudo que conquistei se não fosse o meu professor Maurício Enio. ... Obrigado Maurício, obrigado prefeito.”

O novo Centro de Convivência do Idoso será palco de várias atividades voltadas à melhor idade como: bailes, aulas de ginástica rítmica, palestras, roda de conversa e outras.
Fonte: Site da Prefeitura de Dourado
Comente, compartilhe e espalhe por aí

Leia também:
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: Como funcionam os cupins 
Suas mandíbulas são menores e com dentes serrilhados, que permitem que eles mordam pequenos pedaços de madeira e carreguem materiais de construção. Como o nome sugere, são eles que fazem a maior parte do trabalho na colônia, ..Clic aqui e continue lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar no WhatsApp